O Portal do Norte do Paraná
Esporte

Londrina perde em casa para o Galo Maringá

A equipe principal do Londrina Esporte Clube recebeu na noite desta quarta-feira (31), o Galo Maringá, no Estádio do Café, em Londrina-PR, pela 5ª rodada do Campeonato Paranaense e foi superado pelo placar de 2 a 1. O gol Alviceleste foi marcado pelo atacante Calyson. Com o resultado, o LEC ocupa a 11ª colocação com três pontos.

Na próxima rodada, o Tubarão visita o FC Cascavel, em Cascavel-PR, no Estádio Olímpico Regional, no sábado (03), às 16h.

O JOGO

Com menos de um minuto de jogo, Guilherme Dantas recebeu, invadiu a área e cruzou para Marcelinho, que finalizou para abrir o placar. Aos 5’, Marcelinho lançou e Bruninho desviou para o fundo das redes.

Com 17’, Thiago Ennes cruzou da direita e Rafael Longuine bateu de primeira, a bola passou próxima a trave esquerda. Três minutos depois, Peu fez jogada pela esquerda e cruzou rasteiro, Calyson bateu para diminuir.

Aos 45’, Guilherme bateu de fora da área e a bola passou à esquerda de Gabriel Félix. Com 46 minutos, Henrique desceu pela direita e cruzou para trás, Riquelmy foi travado na hora do chute.

No primeiro minuto do segundo tempo, Cauari pegou o rebote e finalizou, a bola desviou e saiu próximo ao gol. Aos 4’, Rafael Longuine arrisca de fora da área, o goleiro desvia e a bola vai para fora.

Com 11’, Cauari passou por dois marcadores e finalizou, Gabriel Félix salvou com os pés. Aos 19 minutos, Samir deixou a sola em Everton Moraes, recebeu cartão vermelho e foi expulso.

Aos 22’, Rafael Longuine fez bom lançamento para Peu, que invadiu a área e bateu por cima. Com 27 minutos, Thiago Ennes cobrou escanteio, a bola sobrou em Rafael Longuine, na entrada da área e bateu colocado, a bola foi na trave e voltou para Henrique, que marcou o gol, porém, foi anulado por impedimento. Com 36’, Pedro Cacho bateu de longe e o goleiro espalmou.

Via:LEC

MAIS INFORMAÇÕES NA RÁDIO COBRA FM 107.1

Postagens relacionadas

Fonseca busca manter esperança viva no Londrina e chama a torcida: “Juntar as nossas forças”

Cobra News (User)

Brasileirão: Fluminense e Corinthians empatam em jogo de seis gols no Maracanã

Cobra News (User)

Bragantino supera Goiás e assume a 3ª posição do Brasileiro

Cobra News (User)

Deixe um comentário

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceitar Leia mais