O Portal do Norte do Paraná
Esporte

Corinthians tenta segurar Cássio e oferece dois anos de contrato; Cruzeiro segue confiante

Em meio a negociação com o Cruzeiro, o goleiro Cássio recebeu nos últimos dias uma proposta de para renovar o seu contrato com o Corinthians. Atualmente na reserva, o histórico camisa 12 do Timão tem vínculo com o Timão até o dia 31 de dezembro de 2024.

A nova proposta do Corinthians é de uma extensão de contrato por dois anos, com término previsto em dezembro de 2026. A informação foi divulgada pelo Blog do Macedo e confirmada à CNN com membros da diretoria do clube do Parque São Jorge.

No último fim de semana, o Cruzeiro, vale lembrar, avançou para tirar Cássio do Timão. O clube celeste formalizou uma oferta de três anos para ter o goleiro, com salário oferecido dentro do novo teto estabelecido pelo clube.

A decisão está nas mãos do Gigante. O Corinthians entende que Cássio é importante dentro e fora de campo, principalmente por sua liderança dentro do elenco corintiano, enquanto o Cruzeiro vê o goleiro como uma contratação de impacto para a posição. Todas as partes envolvidas no futuro de Cássio vem tratando o tema com muita responsabilidade e respeito, devido ao tamanho do goleiro no clube do Parque São Jorge.

Cássio tem história muito importante no Timão, com 712 jogos disputados e títulos de relevância no currículo. O goleiro conquistou o Mundial de Clubes da Fifa e a Copa Libertadores, em 2012; a Recopa Sul-Americana, em 2013; e os Campeonatos Brasileiros, em 2015 e 2017, dentre outros.

Com informações:CNN

MAIS INFORMAÇÕES NA RÁDIO FM 107.1

Postagens relacionadas

Cambé Vôlei encerra 2023 com mais de 40 mil treinos e 500 atletas atendidas

Cobra News (User)

Delegação do Paraná estreia com medalhas nos Jogos Escolares Brasileiros 2023

Cobra News (User)

Brasil sai do Panam Sports Awards com quatro atletas premiados

Cobra News (User)

Deixe um comentário

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceitar Leia mais