O Portal do Norte do Paraná
Esporte

Com gol no fim, São Paulo vence Fluminense, que fica no Z4 do Brasileirão

O São Paulo venceu Fluminense por 2 a 1 nesta segunda-feira (13) pela sexta rodada do Campeonato Brasileiro. No MorumBIS, o Fluminense abriu o placar contando com gol contra de Igor Vinícius. Bobadilla e Arboleda fizeram os gols da virada do São Paulo.

Com o resultado, o São Paulo subiu para a quinta colocação, com 10 pontos, enquanto o Fluminense estacionou nos cinco pontos, na 17ª posição, dentro da zona de rebaixamento.

O jogo
A partida começou com o Fluminense abrindo o placar aos 28 minutos. Kauã Elias encontrou Keno na área, o goleiro Rafael saiu para fazer a defesa e, no rebote, Igor Vinícius acabou fazendo contra. Porém, o São Paulo não demorou a empatar, com Bobadilla aproveitando falha do goleiro Fábio aos 31 minutos.

O jogo foi pegado e o clima esquentou entre Fernando Diniz e Luciano no fim do primeiro tempo. O técnico do Fluminense e o atacante do São Paulo bateram boca, depois de Diniz reclamar por Luciano tentar cobrar lateral com Manoel caído no campo. A confusão terminou com cartão amarelo para Luciano e expulsão para Fernando Diniz.

Com informações:CNN

MAIS INFORMAÇÕES NA RÁDIO FM 107.1

Postagens relacionadas

Seleção pré-olímpica começa a se apresentar no Marrocos para amistosos

Cobra News (User)

Atual campeão, Fluminense empata com Alianza Lima em estreia na Libertadores

Cobra News (User)

Libertadores: Flamengo volta a sofrer gol após 12 jogos e empata com Millonarios

Cobra News (User)

Deixe um comentário

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceitar Leia mais