O Portal do Norte do Paraná
Policial

Londrina: Guarda Municipal prende suspeito por tentativa de furto em UBS da Vila Casoni

A Guarda Municipal de Londrina foi acionada pela central de emergência 153, por volta das 2h33 da madrugada desta sexta-feira (11), para verificar uma ocorrência na UBS Vila Casoni. O solicitante informou que estava ouvindo barulhos no telhado do prédio público e imediatamente resolveu ligar pra GM. Esta UBS é exclusiva para atendimento de síndromes respiratórias/ Covid-19.

A central da guarda enviou a viatura da área para fazer a verificação. No local os guardas, ao subirem no telhado, constataram algumas telhas fora do lugar e em seguida encontraram o suspeito dentro do forro. Durante a abordagem foram encontrados aproximadamente 100 metros de fiação elétrica que o suspeito já tinha retirado.

Diante dos fatos o suspeito recebeu voz de prisão em flagrante e foi encaminhado para a delegacia de plantão da Polícia Civil. A Secretaria Municipal de Defesa Social está promovendo o projeto “Informar para Proteger” que leva informações sobre como funciona o serviço de proteção aos prédios públicos realizado pela Guarda Municipal de Londrina, além de quando e em quais situações ele pode ser acionada através do telefone de emergência 153. Segurança pública é responsabilidade do Estado e dever de todos. Ligue em caso de necessidade.

Mais informações na programação da Rádio Cultura AM 930

(Via Blog Londrina)

Postagens relacionadas

Após tentar fugir duas vezes, traficante é preso em Cambé

Arapongas: Temporal alaga parque e causa estragos

Cobra News (User)

Senhor embriagado é agredido na cidade de Londrina

Cobra News (User)

Deixe um comentário

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceitar Leia mais