A Notícia Certa!

Home  ›  Notícias  ›  Paraná  ›  Paraná vai vacinar contra a Covid-19 toda a população acima de 18 anos até o fim de setembro de 2021, diz Ratinho Junior

Paraná vai vacinar contra a Covid-19 toda a população acima de 18 anos até o fim de setembro de 2021, diz Ratinho Junior

Publicado em: 15 jun 2021

Curta nossa página no Facebook e fique por dentro dos fatos que acontecem em todo Paraná.

O governador do Paraná, Ratinho Junior (PSD), disse que o estado vai vacinar contra a Covid-19 toda a população acima de 18 anos, com pelo menos a primeira dose dos imunizantes, até o fim do mês de setembro de 2021.

A declaração foi dada em um vídeo, gravado nesta segunda-feira (14).

Ratinho Junior disse que a estimativa considera o ritmo do cronograma do Ministério da Saúde, no envio das doses ao estado.

O Governo do Paraná não informou nenhum cronograma de idades para que a estimativa seja cumprida. O calendário completo com a expectativa de vacinação, segundo o estado, será divulgado ao longo da semana.

Na sexta-feira (11), o governo anunciou o começo da vacinação para pessoas acima de 40 anos, da população geral. No entanto, a ampliação dos grupos atendidos em cada cidade depende de decisões das prefeituras, conforme o número de doses que possuem.

De acordo com dados da Secretaria de Estado da Saúde (Sesa), até a tarde desta segunda-feira, 3.239.009 paranaenses foram vacinados, sendo que 1.280.839 deles receberam a segunda dose das vacinas.

Com informações:G1/PR

Mais informações na programação da Rádio Cultura AM 930

APOIO

SOBRE

No Portal Cobra News você acompanha as últimas notícias do Paraná, do Brasil e do mundo. Só aqui você encontra informação com credibilidade sobre cultura, política, educação, policial, variedades e muito mais.

Cobra News, a notícia certa!

Sistema Cobra de Comunicação:

NOTÍCIAS

CLUBE DE OFERTAS

FALE CONOSCO

Preencha o formuário abaixo para falar com nossa equipe. Ou se preferir envie sua mensagem via WhatsApp para o número: (43) 99924-1071




© 2020 Cobra News - Todos os direitos reservados.