O Portal do Norte do Paraná
Policial

Arapongas: Temporal alaga parque e causa estragos

Uma forte chuva com ventania foi registrada na tarde deste sábado (27) em Arapongas, causando danos em diversas regiões da cidade. No Conjunto Centauro, moradores registraram uma forte enxurrada descendo pela rua, e um veículo ilhado que não conseguia sair do lugar pelo grande volume de água. No vídeo também é possível observar o Parque das Nações, completamente alagado. Motoristas também registraram alagamentos na Rua Tangará e no centro da cidade, além da queda de uma parte do muro do cemitério municipal.

Uma partida de futebol entre Coritiba e Cascavel que estava sendo realizada no Estádio dos Pássaros pelo campeonato paranaense precisou ser interrompida por conta da chuva forte. O campo ficou parcialmente alagado.

De acordo com o Corpo de Bombeiros de Arapongas, chamados de diversas regiões da cidade começaram a chegar, relatando alagamentos, principalmente no Jardim Aeroporto e região central.

Destelhamentos e quedas de árvores também foram relatados. Ainda de acordo com os bombeiros, parte do muro do cemitério municipal desabou durante a forte chuva.

Até o momento, não há registro de vítimas.

Mais informações na programação da Rádio Cultura AM 930

(Via Tn Online)

Postagens relacionadas

Dupla morre em confronto contra policiais dentro de residência em Londrina

População se revolta com cachorro esfaqueado no Jardim Santiago

Morador de Porecatu morre em grave acidente na PR-170

Deixe um comentário

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceitar Leia mais