O Portal do Norte do Paraná
Policial

Londrina: Guarda Municipal localiza na zona leste homem que estava desaparecido

Na manhã desta segunda-feira (22), uma equipe da Guarda Municipal de Londrina, foi parada por uma pessoa que informou ter visto um idoso caído e com dificuldades para se levantar. O contato ocorreu enquanto a equipe fazia patrulhamento pela avenida Salgado Filho, zona leste.

Os guardas foram verificar a situação e identificaram que o homem encontrado estava sendo procurado pelos familiares no final de semana, com algumas postagens nas redes sociais. Imediatamente foi feito contato com a família e com o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU), solicitando avaliação médica.

A irmã da vítima, Cleia dos Santos, agradeceu o trabalho das pessoas que ajudaram no retorno de seu irmão. “Agradeço a Deus pela vida dos guardas, que foram muito gentis e atenciosos; pela vida do homem que viu meu irmão caído e chamou a Guarda Municipal, e pela vida de todos os outros que nos apoiaram”, afirmou.

Mais informações na programação da Rádio Cultura AM 930

(Via Blog Londrina)

Postagens relacionadas

Maquinários furtados em Ventania são recuperados pela PM

Após denúncia anônima, PRF recupera ônibus furtado em Rolândia no mês passado

Cadáver é encontrado próximo ao distrito da Warta

Deixe um comentário

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceitar Leia mais