O Portal do Norte do Paraná
Policial

Maquinários furtados em Ventania são recuperados pela PM

Um trator de esteira e uma escavadeira furtados no município de Ventania, na região dos Campos Gerais, foram recuperados pela Polícia Militar em Cafezal do Sul e Londrina.

De acordo com a PM, a escavadeira foi localizada em Cafezal do Sul, na região noroeste, sendo carregada em um caminhão guincho pela rodovia PR-323. O condutor relatou aos policiais que estava fazendo um frete e levaria o maquinário de Cafezal do Sul até São João, patrimônio localizado nas proximidades de Altônia.

No caminhão havia um passageiro acompanhando o motorista. Eles foram levados para a delegacia de Iporã, para onde também foram levados o guincho e a escavadeira.

Já o trator de esteira, foi recuperado no bairro Paiquerê, em Londrina. O maquinário também era levado por um caminhão guincho, no sentido Tamarana-Londrina, quando o motorista foi abordado.

O condutor relatou que carregou o trator em Ventania, na fazenda de uma empresa produtora de papel, e que levaria o maquinário até Londrina. O equipamento, segundo ele, seria vendido a um homem com quem estava contatando por telefone.

O motorista foi encaminhado até a Central de Flagrantes de Londrina, junto com o guincho e o trator.

 

 

Saiba mais na programação da Rádio Cultura AM 930

Postagens relacionadas

Em Cambé: Homem morre em confronto com a PM após roubar farmácia

Cavalo cai em buraco e é resgatado por bombeiros em Londrina

PRF e Polícia Civil fazem apreensão de drogas e de eletrônicos contrabandeados em Londrina

Deixe um comentário

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceitar Leia mais