O Portal do Norte do Paraná
Região

Secretário de Saúde de Londrina testa positivo para covid-19

O secretário de saúde de Londrina, Felippe Machado, testou positivo para a covid-19 nesta segunda-feira (4). A informação foi dada por meio de nota divulgada por ele.

Segundo a nota, a contaminação é “consequência já esperada em função do contato diário que mantenho com grande número de pessoas.” Machado informou que se manterá isolado em casa, seguindo recomendações médicas.

Casos em Londrina

Londrina registra 22.666 casos positivos de coronavírus e 454 óbitos em decorrência da doença. Os dados são do boletim atualizado pela Prefeitura de Londrina nesta segunda-feira (4). São 21.885 pacientes curados e 327 casos ativos da doença.

Dentre os pacientes ativos, 242 são monitorados em isolamento domiciliar. Outros 85 estão internados, sendo 64 em leitos moderados, de enfermaria, e outros 21 em UTI.

Houve sete novos óbitos, de quatro pacientes do sexo masculino aos 38, 50 e dois aos 73 anos, e outros três pacientes do sexo feminino, aos 61, 76 e 80 anos. Aguardando o resultado de exames, 93 casos suspeitos seguem em andamento.

Com informações da Secretaria de Saúde de Londrina

Foto: N.com

Outras notícias na programação da Rádio Cultura AM 930

Postagens relacionadas

PROCON-LD aponta aumento de preço de combustíveis em Londrina

Hemocentro de Londrina promove Junho Vermelho

Presidente Lula lamenta ataque com morte a escola em Cambé: “Tristeza e indignação”

Deixe um comentário

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceitar Leia mais