A Notícia Certa!

Home  ›  Notícias  ›  Região  ›  Secretário de Saúde de Londrina testa positivo para covid-19

Secretário de Saúde de Londrina testa positivo para covid-19

Publicado em: 5 jan 2021

Curta nossa página no Facebook e fique por dentro dos fatos que acontecem em todo Paraná.

O secretário de saúde de Londrina, Felippe Machado, testou positivo para a covid-19 nesta segunda-feira (4). A informação foi dada por meio de nota divulgada por ele.

Segundo a nota, a contaminação é “consequência já esperada em função do contato diário que mantenho com grande número de pessoas.” Machado informou que se manterá isolado em casa, seguindo recomendações médicas.

Casos em Londrina

Londrina registra 22.666 casos positivos de coronavírus e 454 óbitos em decorrência da doença. Os dados são do boletim atualizado pela Prefeitura de Londrina nesta segunda-feira (4). São 21.885 pacientes curados e 327 casos ativos da doença.

Dentre os pacientes ativos, 242 são monitorados em isolamento domiciliar. Outros 85 estão internados, sendo 64 em leitos moderados, de enfermaria, e outros 21 em UTI.

Houve sete novos óbitos, de quatro pacientes do sexo masculino aos 38, 50 e dois aos 73 anos, e outros três pacientes do sexo feminino, aos 61, 76 e 80 anos. Aguardando o resultado de exames, 93 casos suspeitos seguem em andamento.

Com informações da Secretaria de Saúde de Londrina

Foto: N.com

Outras notícias na programação da Rádio Cultura AM 930

APOIO

SOBRE

No Portal Cobra News você acompanha as últimas notícias do Paraná, do Brasil e do mundo. Só aqui você encontra informação com credibilidade sobre cultura, política, educação, policial, variedades e muito mais.

Cobra News, a notícia certa!

Sistema Cobra de Comunicação:

NOTÍCIAS

CLUBE DE OFERTAS

FALE CONOSCO

Preencha o formuário abaixo para falar com nossa equipe. Ou se preferir envie sua mensagem via WhatsApp para o número: (43) 99924-1071




© 2020 Cobra News - Todos os direitos reservados.