O Portal do Norte do Paraná
Policial

Após denúncia anônima, PRF recupera ônibus furtado em Rolândia no mês passado

A Polícia Rodoviária Federal (PRF) recuperou na tarde de terça-feira (26) em Marechal Cândido Rondon, na região oeste do Paraná, um ônibus que havia sido furtado pouco mais de um mês atrás em Rolândia, norte do estado. Um casal foi detido pelo crime de receptação.

Uma pessoa que não quis se identificar passou para a PRF a informação de que um ônibus clonado estaria estacionado dentro de uma empresa no bairro Higienópolis, em Marechal Cândido Rondon.

Ao chegar no local, os agentes da PRF foram recepcionados por um homem e uma mulher, proprietários da empresa, especializada em serviços de plotagem.

O ônibus estava estacionado nos fundos do imóvel, sem a maioria dos 31 bancos dos passageiros, o que é um indício de utilização do veículo para o transporte de cargas ilícitas. Dentro do ônibus foram encontrados restos de caixas de cigarro, além de um tipo de aparelho de radiocomunicação geralmente usado por contrabandistas.

Com placas clonadas, o ônibus havia sido furtado no último dia 20 de outubro, em Rolândia.

Ambos os proprietários alegaram que um outro homem havia deixado o veículo na empresa cerca de quatro horas antes, para retirada dos adesivos. Nenhum deles soube dizer a identificação desse homem.

Questionados se não estranharam o fato de o ônibus estar sem os bancos, disseram não entrar nos veículos de clientes.

A PRF encaminhou o homem, de 57 anos de idade, e a mulher, de 50 anos, à Delegacia da Polícia Civil de Marechal Cândido Rondon.

Informações e imagens: PRF

Mais notícias na programação da Rádio Cultura AM 930

Postagens relacionadas

Mulher é violentamente agredida em Londrina

Londrinenses são presos após furtarem aproximadamente 200 kg de bronze de cemitério em Arapongas

PM apreende cocaína na zona Norte de Londrina

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceitar Leia mais