O Portal do Norte do Paraná
Esporte

Londrina é goleado pelo Ypiranga no estádio do Café

A equipe principal do Londrina Esporte Clube recebeu na tarde deste domingo (28), o Ypiranga, no Estádio do Café, em Londrina-PR, pela 2ª rodada da Série C do Campeonato Brasileiro e foi superado pelo placar de 4 a 0. Com o resultado, o LEC continua com um ponto na competição. Na próxima rodada, o Tubarão recebe o CSA, no Estádio do Café, em Londrina-PR, na segunda-feira (06), às 20h.

O JOGO

Com 4 minutos, após corte da defesa Alviceleste, Alisson Taddei ajeitou e bateu no canto esquerdo de Arthur Bittencourt. Aos 32’, Willian Gomes cobrou falta e a bola foi no ângulo do arqueiro do Tubarão. Com 49’, Everton Moraes invadiu a área e finalizou firme, o goleiro Alexander espalmou.

Aos 23 minutos do 2º tempo, em contra-ataque, Mateus Anderson recebeu, invadiu a área e bateu colocado para ampliar o marcador. Vinte minutos depois, em novo contra-ataque, Mateus Anderson cruzou rasteiro da direita e Jhonatan Ribeiro desviou para tirar de Arthur Bittencourt e fechar o placar.

FICHA TÉCNICA
LONDRINA 0 X 4 YPIRANGA

Londrina: Arthur Bittencourt; Thiago Ennes, Davi, João Maistro e Rayan (Geferson (Henrique)); Tauã, Kadi (Samuel Andrade) e Rafael Longuine (Marthã); Calyson, Iago Teles (Pablo) e Everton Moraes.
Técnico: Emerson Ávila.

Ypiranga: Alexander; Gedeílson, Fernando, Willian Gomes e Windson; Anderson Uchôa, Lucas Marques (Caio Melo) e Alisson Taddei (Caio Vitor); Reifit (Mateus Anderson), Fabrício (Jhonatan Ribeiro) e Edson Cariús (Amarildo).
Técnico: Thiago Carvalho.

Árbitro: Antônio Dib Moraes de Sousa-PI
Assistente 01: Rogério de Oliveira Braga-PI
Assistente 02: Janystony Rabelo de Melo-PI
Quarto árbitro: Maykon Brito de Freitas-PR
Analista de campo: Ronaldo Parpinelli-PR

Gols: Alisson Taddei aos 4’ do 1º tempo, Willian Gomes aos 32’ do 1º tempo, Mateus Anderson aos 23’ do 2º tempo e Jhonatan Ribeiro aos 43’ do 2º tempo (Ypiranga).

MAIS INFORMAÇÕES NA RÁDIO FM 107.1

Informações de assessoria de imprensa

Postagens relacionadas

Brasil supera Japão e confirma vaga em Paris 2024 no vôlei feminino

Cobra News (User)

Libertadores: Palmeiras e Boca Juniors não saem do 0 a 0 na Argentina

Cobra News (User)

Diniz convoca Raphinha para seleção brasileira, após corte de Vini Jr

Cobra News (User)

Deixe um comentário

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceitar Leia mais