O Portal do Norte do Paraná
Esporte

Jovens brilham, e Palmeiras vence Del Valle com virada no último lance

O Palmeiras conseguiu mais uma vitória improvável, nesta quarta-feira (24), ao bater o Independiente del Valle por 3 a 2, na terceira rodada do grupo F da Copa Libertadores da América.

O gol da vitória de virada na altitude de Quito, marcado pelo jovem Luis Guilherme, de 18 anos, saiu aos 51 minutos do segundo tempo, praticamente no último lance.

A partida, aliás, foi marcada pela grande atuação de promessas: Endrick (17 anos), Lázaro (22) e, pelo Del Valle, Kendry Páez (16 anos) marcaram gols e se destacaram. Com a vitória, o Palmeiras lidera o grupo F, chegando aos 7 pontos, três a mais que o próprio Del Valle, que é o vice-líder.

O jogo

Palmeiras modificado

O técnico Abel Ferreira fez duas mudanças na equipe titular. Dessa vez, o zagueiro Murilo, que sentiu cansaço na partida contra o Flamengo, no último fim de semana, deu a vaga para Marcos Rocha.

Porém, a grande surpresa foi a entrada de Rony no lugar de Flaco López, artilheiro do time na temporada com 11 gols.

As modificações do Palmeiras mal foram testadas na prática, e o time foi vítima do meia Kendry Páez, de apenas 16 anos. Desde o início da partida, os donos da casa procuravam a joia já vendida ao Chelsea.

Aos 11 minutos, Páez partiu para uma jogada individual, tabelou e chutou colocado de fora da área, sem chances para Weverton.

Com informações:CNN

MAIS INFORMAÇÕES NA RÁDIO FM 107.1

Postagens relacionadas

Copa do Brasil: vaiado, Flamengo vence Amazonas na volta de Gabigol

Cobra News (User)

Athletico-PR atropela Rayo Zuliano e segue 100% na Copa Sul-Americana

Cobra News (User)

Eliminatórias: Brasil começa a se apresentar na Granja Comary

Cobra News (User)

Deixe um comentário

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceitar Leia mais