O Portal do Norte do Paraná
Esporte

Libertadores: Flamengo perde para o líder Bolívar e revive “pesadelo” na altitude

O Flamengo voltou a sofrer com a altitude e perdeu por 2 a 1 para o Bolívar, nesta quarta-feira (24), pelo grupo E da Libertadores. O jogo foi no estádio Hernando Siles, em La Paz, a mais de 3.600m acima do nível do mar.

O pesadelo no ar rarefeito começou ainda no segundo minuto de jogo, quando o time boliviano abriu o placar com o atacante brasileiro Chico. Três minutos depois, porém, Viña deixou tudo igual em jogada individual.

O jogo permitiu oportunidades de gols para os dois lados, mas os donos da casa foram mais eficientes e marcaram o segundo gol com o também brasileiro Bruno Sávio, ex-Avaí, aos 16 minutos da etapa final.

Pesadelo na altitude
O revés faz o Flamengo piorar o seu desempenho em jogos acima do nível do mar. Em 15 partidas acima dos 2.500m, o time carioca saiu vitorioso em apenas quatro delas, com oito derrotas e três empates.

Com informações:CNN

MAIS INFORMAÇÕES NA RÁDIO FM 107.1

Postagens relacionadas

Aula de globalização: escolas estaduais mobilizaram alunos para a abertura das Olimpíadas

Cobra News (User)

Ginasta Rebeca Andrade conquista prêmio Laureus, o Oscar do Esporte

Cobra News (User)

Com Ana Castela de garota propaganda, LEC fecha com novo patrocinador

Cobra News (User)

Deixe um comentário

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceitar Leia mais