O Portal do Norte do Paraná
Esporte

Cruzeiro aguarda Corinthians para oficializar contratação do goleiro Cássio

O Cruzeiro aguarda apenas o Corinthians liberar Cássio para anunciar a contratação do goleiro. A diretoria celeste, conforme adiantado pela Itatiaia, chegou a um acordo com o camisa 12 na semana passada.

O jogador de 36 anos se despedirá do Timão, onde joga desde 2012, e tinha contrato até o fim desta temporada.

Cássio era uma das prioridades dos novos gestores da SAF do Cruzeiro. O clube celeste, também como adiantou a reportagem, ofereceu um contrato de três anos ao goleiro. A oferta realizada está dentro dos padrões do que o jogador recebia no Corinthians.

parte financeira ficou “interessante” para o atleta, que também se animou com o projeto esportivo apresentado por Alexandre Mattos, o CEO do futebol cruzeirense.

Ainda de acordo com informações apuradas pela Itatiaia, o Corinthians fez propostas para renovar o contrato de Cássio. Inicialmente, a diretoria paulista ofertou um vínculo de apenas um ano. Com a forte proposta do Cruzeiro, a cúpula do Timão aumentou o tempo do acordo e apresentou a oferta de três anos para o goleiro.

Com informações:CNN

MAIS INFORMAÇÕES NA RÁDIO FM 107.1

Postagens relacionadas

Time Brasil faz história no Pan de Santiago e bate recorde geral de medalhas

Cobra News (User)

Palmeiras vence no sufoco o Goiás com novo gol heroico de Breno Lopes

Cobra News (User)

Fortaleza acerta a contratação de Breno Lopes, do Palmeiras

Cobra News (User)

Deixe um comentário

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceitar Leia mais