O Portal do Norte do Paraná
Esporte

Jogador da NBA é obrigado a cobrir tatuagem durante os jogos; entenda

O Charlotte Hornets foi superado pelo Milwaukee Bucks, na noite dessa sexta-feira (18), mas um assunto fora o jogo chamou atenção. LaMelo Ball, um dos principais jogadores do Hornets, precisou tampar uma tatuagem do pescoço por determinação da NBA.

O jogador, de 22 anos, tatuou as letras “LF” na região do pescoço, próximo a orelha. LaMelo LaFrance Ball defende que apenas escolheu colocar as iniciais do seu nome, LaFrance. No entanto, a liga interpretou de outra forma.

O atleta lançou, recentemente, uma marca chamada LaFrancé. Segundo a NBA, a tatuagem quebra uma regra comercial de estampar marcas que não patrocinam a própria liga. Tim Frank, porta-voz da liga, classificou a tatuagem como “violação óbvia”.

“Pelo acordo coletivo, os jogadores são proibidos de mostrarem logos comerciais ou corporativos em seus corpos ou cabelos durante os jogos. Tentamos fazer valer a regra de forma razoável, levando em conta os esforços dos jogadores para se expressarem de forma não comercial. Mas a tatuagem de LaMelo é uma violação óbvia, e foi pedido que ele a cubra”, disse Tim Frank, porta-voz da liga, à ESPN norte-americana.

O armador joga com a tatuagem tampada por um adesivo desde a última terça-feira (14). O estafe de LaMelo tenta contato com a NBA para reverter a decisão.

Com informações:CNN

MAIS INFORMAÇÕES NA RÁDIO COBRA FM 107.1

Postagens relacionadas

Maycon escolhe ficar no Corinthians e não irá para o Flamengo

Cobra News (User)

Em jogo de oito gols, Corinthians e Grêmio ficam no empate em Itaquera

Cobra News (User)

Dirigente do PSG confirma interesse em Gabriel Moscardo, do Corinthians

Cobra News (User)

Deixe um comentário

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceitar Leia mais