O Portal do Norte do Paraná
Paraná

Após fortes chuvas, 55 mil imóveis estão sem energia neste domingo (19) no Paraná

Companhia Paranaense de Energia Elétrica (Copel) informou que 55 mil unidades consumidoras estão sem energia no Paraná na manhã deste domingo (19). Boletim foi divulgado às 14h30.

Segundo a companhia, os estragos foram causados por conta do temporal que atingiu o estado no sábado (18) e neste domingo, com registro de ventos de até 70 km/h, segundo dados do Sistema Meteorológico do Paraná (Simepar)

A Copel diz que as equipes trabalham no conserto de 4,4 mil serviços emergenciais espalhados pelos municípios e que cada serviço representa um estrago na rede que precisa ser verificada e reparada.

Confira as cidades mais afetadas, de acordo com a Copel:

  1. Londrina;
  2. Japira;
  3. Novo Itacolomi;
  4. Maringá
  5. Ponta Grossa;
  6. Campina Grande do Sul;
  7. Curitiba.

A companhia registrou ainda 38 postes quebrados na região centro-sul, sendo a maior parte em Ponta Grossa, e 35 na região leste do estado.

A comunicação sobre falta de luz pode ser feita pelo telefone e também por meio do aplicativo para celulares, pelo número de WhatsApp (41) 3013-8973. Também pode ser feito por meio de mensagem de texto no número 28593, escrevendo as letras “SL”, de “sem luz”, mais o número da unidade consumidora, que se encontra destacada no cabeçalho da conta de luz.

Com informações:G1

MAIS INFORMAÇÕES NA RÁDIO COBRA FM 107.1

Postagens relacionadas

Paraná convoca população para o Dia D da Vacinação, que ocorre neste sábado

PRF apreende mais de 800 kg de maconha em Santa Mariana

OAB-PR vai apurar conduta de advogado que simulou esganadura de Tatiane Spitzner em colega durante júri em Guarapuava

Cobra News (User)

Deixe um comentário

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceitar Leia mais