A Notícia Certa!

Home  ›  Notícias  ›  Paraná  ›  OAB-PR vai apurar conduta de advogado que simulou esganadura de Tatiane Spitzner em colega durante júri em Guarapuava

OAB-PR vai apurar conduta de advogado que simulou esganadura de Tatiane Spitzner em colega durante júri em Guarapuava

Publicado em: 12 maio 2021

Curta nossa página no Facebook e fique por dentro dos fatos que acontecem em todo Paraná.

Após a simulação de esganadura feita pelo advogado Cláudio Dalledone Junior, durante o júri de Luis Felipe Manvailer, a Ordem dos Advogados do Brasil – Seção Paraná (OAB-PR) informou que vai investigar a situação. A simulação foi em Guarapuava, na segunda-feira (10).

Luis Felipe Manvailer foi condenado a mais de 31 anos de prisão por matar a esposa. Tatiane Spitzner foi encontrada morta após queda da sacada do apartamento onde morava, em Guarapuava. O laudo atestou asfixia mecânica como causa da morte.

No júri, o advogado simulou a esganadura, na tentativa de convencer os jurados de que Manvailer não teria conseguido agir da forma descrita pela acusação. Segundo a OAB-PR, “o papel dos advogados não se confunde com a figura do acusado, impondo-se à advocacia a atuação consentânea à sua honra, à nobreza e à dignidade da profissão”.

O advogado Cláudio Dalledone Junior disse que a simulação foi combinada com a advogada que faz parte da equipe do escritório dele. “Mulher tem que estar onde ela quiser”, defendeu.

A advogada Maria Eduarda Lacerda, que participou da cena, disse que o vídeo repercutiu em todo o país e a viralização indevida prejudica não só a ela, mas todos os advogados.

Com informações:G1

Mais informações na programação da Rádio Cultura AM 930

APOIO

SOBRE

No Portal Cobra News você acompanha as últimas notícias do Paraná, do Brasil e do mundo. Só aqui você encontra informação com credibilidade sobre cultura, política, educação, policial, variedades e muito mais.

Cobra News, a notícia certa!

Sistema Cobra de Comunicação:

NOTÍCIAS

CLUBE DE OFERTAS

FALE CONOSCO

Preencha o formuário abaixo para falar com nossa equipe. Ou se preferir envie sua mensagem via WhatsApp para o número: (43) 99924-1071




© 2020 Cobra News - Todos os direitos reservados.