O Portal do Norte do Paraná
Esporte

Vinicius Junior sofre lesão muscular e vai ficar fora dos gramados por pelo menos dois meses

O atacante Vinicius Junior, do Real Madrid, sofreu “uma ruptura no bíceps femoral com envolvimento do tendão distal da perna esquerda”, o que fará com que fique afastado durante várias semanas. O Real Madrid acrescentou em suas redes sociais que “a evolução está pendente”. 

O atacante se lesionou na derrota da seleção brasileira por 2 a 1 para a Colômbia, na quinta-feira, na cidade de Barranquilla, pelas Eliminatórias da Copa do Mundo.

Os exames do Real Madrid confirmam o diagnóstico inicial da seleção brasileira, “uma lesão no músculo posterior da coxa esquerda”. O jogador vai ficar de fora do jogo contra a Argentina, na terça-feira, no Maracanã, no Rio de Janeiro, pela sexta rodada das Eliminatórias. 

O Real Madrid não especificou o tempo da sua ausência, mas numa lesão desta natureza o prazo para voltar a jogar costuma ser superior a dois meses, o que o manterá afastado dos campos até 2024, segundo a imprensa espanhola. 

É um novo golpe para o jogador de 23 anos, que ficou afastado por mais de um mês após uma lesão na coxa direita sofrida no final de agosto, contra o Celta, por LaLiga. 

Com informações:R7

MAIS INFORMAÇÕES NA RÁDIO COBRA FM 107.1

Postagens relacionadas

Brasileiro: Goiás arranca empate com o Athletico-PR na Serrinha

Cobra News (User)

Libertadores: Corinthians bate Inter nos pênaltis e chega à final

Cobra News (User)

Luana, jogadora da seleção, é diagnosticada com Linfoma de Hodgkin

Cobra News (User)

Deixe um comentário

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceitar Leia mais