A Notícia Certa!

Home  ›  Notícias  ›  Comunidade  ›  Irmão Fernando se recupera da covid-19; religioso atuou por quase 30 anos em Cambé

Irmão Fernando se recupera da covid-19; religioso atuou por quase 30 anos em Cambé

Publicado em: 28 maio 2020

Curta nossa página no Facebook e fique por dentro dos fatos que acontecem em todo Paraná.

O irmão Fernando Antônio do Nascimento, que durante muito tempo desenvolveu atividades religiosas na Paróquia Santo Antônio, em Cambé, está curado do coronavírus. A notícia da recuperação do religioso foi dada por meio de uma publicação no Facebook por Estela Camata, professora e integrante da comunidade católica em Cambé.

De acordo com Estela, irmão Fernando recebeu alta e chegou à casa paroquial de Martinópolis ontem (28), às 15h. “Agora é momento de recobrar forças, fazer fisioterapia, está sendo bem cuidado pelos Padres de Martinópolis. Continuemos em oração de agradecimento!”, escreveu Estela na rede social.

Irmão Fernando passou 28 anos em Cambé, na Paróquia Santo Antônio. Em fevereiro deste ano ele se despediu da comunidade católica cambeense porque foi transferido para Martinópolis (SP), onde começou a trabalhar na Paróquia Santa Bibiana, no mês de março.

Daiane Valentin

Outras notícias na programação da Rádio Cultura AM 930

APOIO

SOBRE

No Portal Cobra News você acompanha as últimas notícias do Paraná, do Brasil e do mundo. Só aqui você encontra informação com credibilidade sobre cultura, política, educação, policial, variedades e muito mais.

Cobra News, a notícia certa!

Sistema Cobra de Comunicação:

NOTÍCIAS

CLUBE DE OFERTAS

FALE CONOSCO

Preencha o formuário abaixo para falar com nossa equipe. Ou se preferir envie sua mensagem via WhatsApp para o número: (43) 99924-1071




© 2020 Cobra News - Todos os direitos reservados.