O Portal do Norte do Paraná
ComunidadeRegião

Irmão Fernando se recupera da covid-19; religioso atuou por quase 30 anos em Cambé

O irmão Fernando Antônio do Nascimento, que durante muito tempo desenvolveu atividades religiosas na Paróquia Santo Antônio, em Cambé, está curado do coronavírus. A notícia da recuperação do religioso foi dada por meio de uma publicação no Facebook por Estela Camata, professora e integrante da comunidade católica em Cambé.

De acordo com Estela, irmão Fernando recebeu alta e chegou à casa paroquial de Martinópolis ontem (28), às 15h. “Agora é momento de recobrar forças, fazer fisioterapia, está sendo bem cuidado pelos Padres de Martinópolis. Continuemos em oração de agradecimento!”, escreveu Estela na rede social.

Irmão Fernando passou 28 anos em Cambé, na Paróquia Santo Antônio. Em fevereiro deste ano ele se despediu da comunidade católica cambeense porque foi transferido para Martinópolis (SP), onde começou a trabalhar na Paróquia Santa Bibiana, no mês de março.

Daiane Valentin

Outras notícias na programação da Rádio Cultura AM 930

Postagens relacionadas

Madrinha procura por afilhada que não vê há 7 anos; as duas moram na região

Deputado Cobra Repórter entrega veículos para UBSs de Rolândia

Cobra News (User)

Cão ‘farejador’ da Polícia Rodoviária Estadual é aposentado aos 8 anos

Deixe um comentário

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceitar Leia mais