O Portal do Norte do Paraná
Eventos

Instituto Lar Samuel promove bazar e evento no sábado (11)

Itens novos e seminovos podem ser adquiridos no sábado (11) para ajudar a instituição, que também apresentará suas oficinas durante o bazar.

 

No próximo sábado (11), o Instituto Lar Samuel realizará um grande bazar das 9 às 16h. Serão vendidos diversos produtos seminovos como roupas, calçados, acessórios e móveis, além dos produtos confeccionados pelos alunos das oficinas de artesanato como biscuit e crochê.

Dessa vez, o instituto também irá promover atividades no pátio para mostrar os cursos à população, através das apresentações das oficinas de dança, futebol e karatê. “A oficina de violão também apresentará uma música em homenagem ao Dia das Mães”, contou Claude Dominique Bosshard, gestor do Lar Samuel há dois anos.

A secretaria de Saúde também estará presente no bazar com orientações de cuidado bucal, triagem oftalmológica e o instituto também conseguiu voluntário para aconselhamento jurídico.

Além de comprar os itens, a população pode ajudar doando roupas, calçados, acessórios e móveis para serem vendidos no bazar. “O lucro com essas vendas é revertido totalmente para os cursos, assim como todo o lucro do bazar volta para a instituição para ajudar a pagar as contas”, afirmou o gestor.

Para ajuda financeira, o instituto emite boleto pelo Sicoob. “É só entrar em contato que montamos o boleto por seis meses ou um ano em um valor para nos ajudar financeiramente”, explicou. As despesas mensais do instituto giram entre R$ 4 a 6 mil, de energia, água, telefone e outros.

O instituto fica na Avenida das Palmeiras, 311, ao lado do Colégio Padre José Herions e funciona de segunda a sexta das 8 às 11h e das 13 às 18h. Para mais informações, ligue para os telefones 3051 5111 ou 9 9666 8065 (WhatsApp).

Informações: Jornal de Rolândia

Saiba mais na programação da Rádio Cultura AM 930

Postagens relacionadas

Arena Arte e Cultura apresenta espetáculos gratuitos em Arapongas

Ratinho Junior visita Arapongas nesta quinta-feira (25)

Cobra News (User)

Secretarias municipais de Rolândia promovem evento em alusão ao aleitamento materno

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceitar Leia mais