O Portal do Norte do Paraná
RegiãoEventos

Secretarias municipais de Rolândia promovem evento em alusão ao aleitamento materno

A Secretaria Municipal de Saúde e demais secretarias de Rolândia promoverão um grande evento em alusão ao aleitamento materno no próximo sábado (10), a partir das 7h30. Serão realizadas no Estádio Erich Georg a 3ª Caminhada e a 1ª Corrida e Passeio Ciclístico em prol do aleitamento materno.

As atividades são realizadas dentro do Agosto Dourado, escolhido como alusivo aos temas relacionados à amamentação, com a intensificação de ações de promoção, proteção e apoio ao aleitamento materno.

Assim como a Secretaria Estadual de Saúde, Rolândia utiliza o tema oficial da Semana Mundial de Aleitamento Materno de 2019: “Capacite os pais e permita a amamentação, agora e no futuro!” Além das atividades esportivas, o evento contará ainda com diversos serviços de saúde acerca do tema.

As inscrições poderão ser realizadas no local, no dia do evento. A Secretaria de Saúde também irá arrecadar frascos de vidro que serão utilizados para armazenar as doações de leite na Unidade de Coleta, Aleitamento Materno e Orientação Único Amor.

Outras notícias na programação da Rádio Cultura AM 930

Postagens relacionadas

Vacinas contra a gripe serão aplicadas em drive thru em Rolândia

Rolândia chega a 1.420 casos confirmados de dengue

Mais de 15 mil candidatos vão fazer o concurso público da prefeitura de Rolândia

Cobra News (User)

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceitar Leia mais