O Portal do Norte do Paraná
RegiãoEventos

Arena Arte e Cultura apresenta espetáculos gratuitos em Arapongas

A Arena Arte e Cultura, do Sesi Arapongas, realiza nesta quinta-feira (25) e no próximo sábado (27), espetáculos gratuitos e de qualidade para toda a família. Uma das novidades é o espetáculo “Z- as imagens são palavras que sumiram“. A peça, que é inspirada no universo fantástico dos contos de fadas, será apresentada nesta quinta (25), às 19h30, com entrada franca, na Arena Arte e Cultura, na Rua Caneleirinho – Vila Araponguinha.

No sábado (27), às 16h, será a apresentação do projeto Circense com o espetáculo “Ao Ponto“. “O Sesi Cultura Paraná tem promovido no estado variadas ações artísticas com entrada franca, entre shows musicais, espetáculos teatrais, exposições e mostras. E Arapongas não poderia ficar de fora. Estamos entusiasmados em promover ações com cultura de qualidade”, garantiu o gerente de Cultura da Arena do Sesi Arapongas, Alex Bellançon de Oliveira.

Os ingressos podem ser retirados diretamente na Arena Arte e Cultura, no dia de cada espetáculo. Para mais informações, os interessados podem acessar o site www.sistemafiep.org.br ou ligar no telefone 3275 8868.

 

 

Serviço

Espetáculo “Z – as imagens são palavras que sumiram”

Quando: Quinta-feira (27), às 19h30

Classificação: Livre

Ingressos: Gratuitos, serão distribuídos a partir das 19h

Espetáculo “Ao Ponto”

Quando: Sábado (27), às 16h

Classificação: Livre

Ingressos: Gratuitos e a distribuição começa às 15h30

Para este espetáculo, os organizadores pedem a contribuição voluntária de 1kg de alimento não perecível.

As duas apresentações serão na Arena Arte e Cultura, na Rua Caneleirinho, Vila Araponguinha. O espaço está sujeito a lotação.

Informações: Assessoria

Mais informações na programação da Rádio Cultura AM 930

Postagens relacionadas

Arapongas confirma mais cinco mortes e 84 novos casos de Covid-19, óbitos chega a 64

Operação Padroeira: PRE reforça fiscalização no feriado

Após perder o controle da motocicleta, condutor cai e fica inconsciente

Cobra News (User)

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceitar Leia mais