O Portal do Norte do Paraná
Policial

Polícia procura assassinos de estudante em Maringá

A Polícia Civil está a procura dois suspeitos de estuprar e matar a estudante Jeniffer Tavares, de 16 anos, em Maringá. O corpo da jovem foi encontrado seminu na manhã desta terça-feira (07) em uma rua pouco movimentada na zona norte da cidade.

Um laudo do Instituto Médico-Legal (IML) atestou que Jeniffer tinha sinais de violência sexual além de traumatismo craniano e marcas de esganadura.

A garota desapareceu na noite de sábado (04) para ir a uma festa com amigos. Em depoimento à Polícia Civil, uma amiga da adolescente que estava na mesma festa disse que chamou a garota para ir embora após o evento, no entanto, a jovem preferiu ficar no local na companhia de dois homens.

Eles foram identificados pela investigação, que continua apurando o caso. Até o momento, ninguém foi preso.

O corpo foi encontrado dois dias depois por recicladores. A suspeita é que Jeniffer tenha sido morta, e o corpo desovado no local em seguida. Câmeras de segurança também estão sendo analisadas.

Postagens relacionadas

Suspeitos realizam compras com cartão bancário que idosa deixou cair em carro de aplicativo em Cambé

Malaika Arora: I Have Evolved A Lot In Terms of Fashion

Admin Master

Pela 5° vez ladrões invadem CMEI em Rolândia, danificam instalações e furtam objetos

Cobra News (User)

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceitar Leia mais