A Notícia Certa!

Home  ›  Notícias  ›  Brasil  ›  Hospitalizado e sem previsão de alta, bebê ferido em ataque a creche de SC tem cartaz de incentivo: ‘Você é um guerreiro’

Hospitalizado e sem previsão de alta, bebê ferido em ataque a creche de SC tem cartaz de incentivo: ‘Você é um guerreiro’

Publicado em: 8 maio 2021

Curta nossa página no Facebook e fique por dentro dos fatos que acontecem em todo Paraná.

Internado no Hospital da Criança de Chapecó, no Oeste catarinense, o único sobrevivente ferido no ataque a creche em Saudades, apresentou melhoras e tem quadro de saúde estável. O hospital não informou previsão de alta para o bebê de 1 ano e 8 meses, que se recupera dos ferimentos.

Segundo o pai do menino, Diego Hübler, foi tirado o dreno do pulmão de Henryque nesta sexta-feira (7). Na foto compartilhada pelo pai com o menino se recuperando, tem um cartaz fixado na parede próximo ao leito da enfermaria que diz: “Você é um guerreiro”.

O menino chegou em estado grave no hospital de Pinhalzinho e depois foi encaminhado para Chapecó, onde segue hospitalizado. Henryque já passou por uma cirurgia e chegou a ficar na Unidade de Terapia Intensiva (UTI).

“Ele está no quarto e agora é o processo de recuperação, vai levar alguns dias. Mas, graças a Deus, está correndo tudo bem. Temos que agradecer a todo o pessoal que está orando, que continue orando. Também peço que continuem e orem pelas famílias que perderam seus filhos”, disse o pai do bebê após a alta da UTI, na quinta (6).

O autor do atentado à escola infantil Pró-Infância Aquarela, de 18 anos, também está internado no Hospital Regional do Oeste. De acordo com a unidade de saúde, no boletim médico divulgado nesta noite, ele recebeu alta da UTI na tarde desta sexta (7). O estado de saúde é considerado estável e foi retirada a sedação por completo.

“Apresenta-se atualmente com drenos essenciais e cânula de traqueostomia, com previsões de serem retirados nos próximos dias”, informou a unidade de saúde. Ele passou por duas cirurgias.

Após o ataque, o homem desferiu golpes contra o próprio corpo e foi encaminhado em estado gravíssimo ao Hospital em Pinhalzinho e, depois, ele foi transferido para a cidade vizinha.

A Polícia Civil aguarda a recuperação do jovem para fazer o interrogatório com objetivo de descobrir a motivação do crime.

Com informações:G1

Mais informações na programação da Rádio Cultura AM 930

APOIO

SOBRE

No Portal Cobra News você acompanha as últimas notícias do Paraná, do Brasil e do mundo. Só aqui você encontra informação com credibilidade sobre cultura, política, educação, policial, variedades e muito mais.

Cobra News, a notícia certa!

Sistema Cobra de Comunicação:

NOTÍCIAS

CLUBE DE OFERTAS

FALE CONOSCO

Preencha o formuário abaixo para falar com nossa equipe. Ou se preferir envie sua mensagem via WhatsApp para o número: (43) 99924-1071




© 2020 Cobra News - Todos os direitos reservados.