A Notícia Certa!

Home  ›  Notícias  ›  Região  ›  Honpar mantém suspensão de atendimentos por segurança

Honpar mantém suspensão de atendimentos por segurança

Publicado em: 29 jun 2020

Curta nossa página no Facebook e fique por dentro dos fatos que acontecem em todo Paraná.

O Honpar, Hospital Norte do Paraná em Arapongas, mantém os atendimentos suspensos por medida de segurança. A medida foi necessária após o registro de gripe em profissionais de saúde na última quarta-feira (24). A unidade atende apenas pacientes com casos confirmados de Covid-19, que são levados para uma ala separada. A decisão foi tomada de forma conjunta com a Secretaria Municipal de Saúde de Arapongas e da 16° Regional de Saúde. Quem precisa de atendimento que não é caso relacionado ao novo coronavírus é encaminhado para a Santa Casa e Hospital da Providência.

A direção do hospital informou que até o momento, 29 profissionais de saúde tiveram o teste positivo para Covid-19. Eles são monitorados e seguem em isolamento domiciliar. A previsão é que até dia 2 de julho, 25 estejam em condições de voltar ao trabalho.

O hospital já passou por um processo de desinfecção em todos os setores. Uma nova reunião deve acontecer nesta terça-feira (30), entre a vigilância epidemiológica e a 16º Regional de Saúde para avaliar a reabertura dos atendimentos.

Segundo a direção do hospital, todos os funcionários estão sendo testados, e os que tem sintomas, mesmo com exame negativo são afastados.

Informações: Tarobá News

Mais informações na programação da Rádio Cultura AM 930

APOIO

SOBRE

No Portal Cobra News você acompanha as últimas notícias do Paraná, do Brasil e do mundo. Só aqui você encontra informação com credibilidade sobre cultura, política, educação, policial, variedades e muito mais.

Cobra News, a notícia certa!

Sistema Cobra de Comunicação:

NOTÍCIAS

CLUBE DE OFERTAS

FALE CONOSCO

Preencha o formuário abaixo para falar com nossa equipe. Ou se preferir envie sua mensagem via WhatsApp para o número: (43) 99924-1071




© 2020 Cobra News - Todos os direitos reservados.