O Portal do Norte do Paraná
RegiãoEventos

Unidade Nossa Senhora Aparecida promove Bazar em julho

A Unidade Social Nossa Senhora Aparecida (USNSA), de Rolândia, promoverá o “Bazar da Unidade” no dia 11 de julho, a partir das 8h, e não tem previsão de término, pois tudo depende do movimento. A ação ocorre nas dependências da própria Unidade Social (Reinaldo Massi nº 740 – Vila Oliveira).

O bazar vai contar com peças a partir de R$ 1,00. Além de roupas de adulto e infantil, a ação também vai oferecer sapatos e acessórios femininos e utilidades domésticas. É tudo bem organizado e com valor bem acessível.

O valor arrecadado com o “Bazar da Unidade” é destinado para o acerto de contas básicas da instituição, manutenção necessária e algumas vezes auxilia até mesmo na folha de pagamento dos funcionários da entidade.

Para ajudar com doações para o bazar, entre em contato com a secretaria da unidade através do número (43) 3015-4264 ou pelo WhatsApp (43) 99825-0783. São aceitos todos os tipos de doações, desde que estejam em bom estado de conservação.

Informações do JR

Outras notícias na programação da Rádio Cultura AM 930

Postagens relacionadas

JBS vai investir R$ 1,8 bilhão em Rolândia e fará maior fábrica de empanados do mundo

1º Festival Cultural Solidário de Rolândia é neste sábado

Presidente do Sindicato dos Policiais Civis fala da superlotação carcerária em cadeias da região

Deixe um comentário

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceitar Leia mais