O Portal do Norte do Paraná
Região

Página do Portal Cobra News no Facebook tem alcance de 5,8 mi em 1 mês

A página do Portal Cobra News no Facebook chegou ao alcance de 5,8 milhões em apenas um mês – do dia 1º a 28 de junho de 2020. O alcance é uma estimativa do número de pessoas que viram qualquer uma das publicações da fan page pelo menos uma vez. As informações são do próprio gerenciador de página da rede social.

Além disso, a página do Cobra News é a página de notícias mais curtida da cidade e a que gera mais engajamento dos seguidores, segundo dados do gerenciador do Facebook.

Esses números são resultado do empenho de uma equipe de jornalismo comprometida em levar informação de qualidade com credibilidade para todos os seguidores. Entendemos a importância das redes sociais como ferramenta para o nosso trabalho na internet e reforçamos nosso compromisso com o jornalismo.

Além do Facebook (facebook.com/portalcobranews), o Portal Cobra News também está presente em outras redes sociais. Nos acompanhe no Instagram: @portalcobranews e no YouTube: Cobra News.

Acompanhe as notícias na programação da Rádio Cultura AM 930

Postagens relacionadas

Médico referência no tratamento de autismo morre durante trilha de bicicleta em Londrina

Cobra News (User)

Casa de Apoio Amigos do HU presta assistência a pacientes em tratamento e familiares

Força tarefa faz troca de postes na região do Fórum Criminal de Londrina após desabamento

Cobra News (User)

Deixe um comentário

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceitar Leia mais