O Portal do Norte do Paraná
Região

Rolândia terá Pronto Atendimento 24 horas a partir de junho

O Prefeito Ailton Maistro e a Secretária de Saúde Paloma Pissinati, anunciaram que o Pronto Atendimento (PA) da Vila Oliveira, passará a atender a população 24 horas por dia, sete dias por semana, a partir do dia 11 de junho – sexta-feira. Serão feitos atendimentos de urgência e emergência.

Para que isso fosse possível, houve o investimento de ampliação do espaço físico em obra recém entregue pela JBS.

A Secretaria de Saúde está contratando médicos, enfermeiros, técnicos de enfermagem, técnico de raio-x, técnico administrativo e auxiliar de serviços gerais para prestar o atendimento no local.

A capacidade estimada será de doze mil atendimentos por mês.

O PA 24h da Vila não atenderá casos de covid, visto que a UBS Central segue sendo a unidade de referência de segunda a sexta, das 7h às 23h59 e aos sábados, domingos e feriados, das 7h às 19h. Fora desses horários, o paciente com covid ou com sintomas deverá se dirigir ao Hospital São Rafael.

Para fazer o ajuste final para ampliar o atendimento 24h, na quinta-feira, dia 10 de junho, o PA estará fechado ao público, porém o atendimento será prestado no prédio da UBS da Vila Oliveira.

Com informações:Assessoria

Mais informações na programação da Rádio Cultura AM 930

Postagens relacionadas

Domingo (17) tem final da 19ª Copa da Amizade Futebol Suíço

Ginecologista de Maringá pode ter abusado de até 50 mulheres , diz polícia

Procon divulga nova pesquisa com preços dos combustíveis em Londrina

Cobra News (User)

Deixe um comentário

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceitar Leia mais