A Notícia Certa!

Home  ›  Notícias  ›  Comunidade  ›  Homem sonha reencontrar a mãe, que não vê há cerca de 20 anos

Homem sonha reencontrar a mãe, que não vê há cerca de 20 anos

Publicado em: 20 ago 2019

Curta nossa página no Facebook e fique por dentro dos fatos que acontecem em todo Paraná.

Edson Costa dos Santos, morador de Londrina, sonha em reencontrar sua mãe, que não vê há cerca de 20 anos. Segundo informações repassadas pela esposa de Edson, Isis, ele viu a mãe pela última vez quando tinha pouco mais de 1 ano de idade e nem lembra da fisionomia dela.

De acordo com as informações, o nome dela é Cícera de Souza Costa. A parte da família que os Edson conhece não tem informações do paradeiro dela e ele não sabe quais as circunstâncias em que a mulher se afastou.

Edson e sua irmã, Ângela Costa dos Santos, que atualmente mora em São Jerônimo da Serra, já ouviram falar que dona Cícera tinha uma irmã, que já faleceu. Não há fotos nem informações sobre a idade de Cícera ou outras pessoas da família dela.

Segundo Isis, o marido comentou que quando era criança ouviu uma história de que a mãe poderia estar na cidade de Telêmaco Borba. Como as informações são poucas, a família não sabe como procurar.

Quem tiver alguma informação sobre Cícera de Souza Costa pode entrar em contato com Isis pelo telefone (43) 9 8483 6239 ou com a nossa equipe.

 

 

Mais detalhes na programação da Rádio Cultura AM 930

APOIO

SOBRE

No Portal Cobra News você acompanha as últimas notícias do Paraná, do Brasil e do mundo. Só aqui você encontra informação com credibilidade sobre cultura, política, educação, policial, variedades e muito mais.

Cobra News, a notícia certa!

Sistema Cobra de Comunicação:

NOTÍCIAS

CLUBE DE OFERTAS

FALE CONOSCO

Preencha o formuário abaixo para falar com nossa equipe. Ou se preferir envie sua mensagem via WhatsApp para o número: (43) 99924-1071




© 2020 Cobra News - Todos os direitos reservados.