O Portal do Norte do Paraná
Comunidade

Homem sonha reencontrar a mãe, que não vê há cerca de 20 anos

Edson Costa dos Santos, morador de Londrina, sonha em reencontrar sua mãe, que não vê há cerca de 20 anos. Segundo informações repassadas pela esposa de Edson, Isis, ele viu a mãe pela última vez quando tinha pouco mais de 1 ano de idade e nem lembra da fisionomia dela.

De acordo com as informações, o nome dela é Cícera de Souza Costa. A parte da família que os Edson conhece não tem informações do paradeiro dela e ele não sabe quais as circunstâncias em que a mulher se afastou.

Edson e sua irmã, Ângela Costa dos Santos, que atualmente mora em São Jerônimo da Serra, já ouviram falar que dona Cícera tinha uma irmã, que já faleceu. Não há fotos nem informações sobre a idade de Cícera ou outras pessoas da família dela.

Segundo Isis, o marido comentou que quando era criança ouviu uma história de que a mãe poderia estar na cidade de Telêmaco Borba. Como as informações são poucas, a família não sabe como procurar.

Quem tiver alguma informação sobre Cícera de Souza Costa pode entrar em contato com Isis pelo telefone (43) 9 8483 6239 ou com a nossa equipe.

 

Edson com a esposa IsisÂngela Costa dos Santos, irmã de Edson e filha de Cícera

 

Mais detalhes na programação da Rádio Cultura AM 930

Postagens relacionadas

Alistamento militar começa hoje

Cobra News (User)

Familiares e amigos procuram homem desaparecido há mais de um mês em Londrina

Morador de Florestópolis precisa de ajuda

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceitar Leia mais