A Notícia Certa!

Home  ›  Notícias  ›  Comunidade  ›  Familiares e amigos procuram homem desaparecido há mais de um mês em Londrina

Familiares e amigos procuram homem desaparecido há mais de um mês em Londrina

Publicado em: 26 nov 2019

Curta nossa página no Facebook e fique por dentro dos fatos que acontecem em todo Paraná.

Familiares e amigos estão à procura de Alex Aparecido da Conceição, de 40 anos. Ele é morador do jardim Monte Cristo, na zona leste de Londrina, e teria saído com sua moto no dia 19 de outubro. Ele tem quatro filhos, de 20, 17, dez e sete anos.

Segundo amigos, Alex teve uma discussão com a esposa, saiu de casa e está desaparecido desde então. Um Boletim de Ocorrência foi registrado. Amigos contam que Alex é uma pessoa responsável e nunca faltou no seu emprego.

O deputado estadual Cobra Repórter (PSD) enviará um requerimento de plenário nesta terça-feira (26) endereçado ao secretário estadual de Segurança, coronel Rômulo Marinho Soares, e ao delegado-geral da Polícia Civil do Paraná, Silvio Rockembach, solicitando esclarecimentos nas investigações do desaparecimento de Alex.

Quem tiver informações sobre o paradeiro de Alex pode entrar em contato com a Polícia Civil, por meio do número 181, ou Polícia Militar, no 190.

 

 

Mais notícias na programação da Rádio Cultura AM 930

APOIO

SOBRE

No Portal Cobra News você acompanha as últimas notícias do Paraná, do Brasil e do mundo. Só aqui você encontra informação com credibilidade sobre cultura, política, educação, policial, variedades e muito mais.

Cobra News, a notícia certa!

Sistema Cobra de Comunicação:

NOTÍCIAS

CLUBE DE OFERTAS

FALE CONOSCO

Preencha o formuário abaixo para falar com nossa equipe. Ou se preferir envie sua mensagem via WhatsApp para o número: (43) 99924-1071




© 2020 Cobra News - Todos os direitos reservados.