O Portal do Norte do Paraná
ComunidadeRegião

Familiares e amigos procuram homem desaparecido há mais de um mês em Londrina

Familiares e amigos estão à procura de Alex Aparecido da Conceição, de 40 anos. Ele é morador do jardim Monte Cristo, na zona leste de Londrina, e teria saído com sua moto no dia 19 de outubro. Ele tem quatro filhos, de 20, 17, dez e sete anos.

Segundo amigos, Alex teve uma discussão com a esposa, saiu de casa e está desaparecido desde então. Um Boletim de Ocorrência foi registrado. Amigos contam que Alex é uma pessoa responsável e nunca faltou no seu emprego.

O deputado estadual Cobra Repórter (PSD) enviará um requerimento de plenário nesta terça-feira (26) endereçado ao secretário estadual de Segurança, coronel Rômulo Marinho Soares, e ao delegado-geral da Polícia Civil do Paraná, Silvio Rockembach, solicitando esclarecimentos nas investigações do desaparecimento de Alex.

Quem tiver informações sobre o paradeiro de Alex pode entrar em contato com a Polícia Civil, por meio do número 181, ou Polícia Militar, no 190.

 

 

Mais notícias na programação da Rádio Cultura AM 930

Postagens relacionadas

Homem morre após ser atropelado por caminhão na BR 369 em Arapongas

Homem com mandado em aberto por homicídio é preso após agredir esposa em Bela Vista do Paraíso

Julgamento do caso Eduarda Shigematsu é realizado nesta quarta-feira

Cobra News (User)

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceitar Leia mais