O Portal do Norte do Paraná
Comunidade

Morador de Florestópolis precisa de ajuda

A família de Tiago Rodrigo Ferreira, morador de Florestópolis, precisa de ajuda para comprar uma nova cadeira de rodas para o jovem. De acordo a irmã do rapaz, Angélica Gracieli Ferreira, a que ele utiliza está pequena para seu peso e estatura. Tiago precisa de uma cadeira melhor equipada e adaptada para atender às suas necessidades.

Tiago tem paralisia cerebral, não consegue andar e nem falar. Ele mora com a mãe e depende totalmente da mãe, que não trabalha para que possa cuidar integralmente do filho. A cadeira que Tiago precisa, explica Angélica, é adaptada para que a mãe tenha condições de manusear, pois o rapaz não tem coordenação motora para usar sozinho e essa adaptação facilitaria muito a rotina da família. O jovem é pesado e a mãe já não consegue mais empurrar a cadeira.

Angélica explica que o jovem sente muitas dores, porque as espumas da cadeira já não estão em boas condições. Ele utiliza a mesma cadeira há 3 anos e a mãe precisa amarrar um lençol para torná-la um pouco mais confortável. As rodas da frente já caíram diversas vezes e a família fez um improviso para que Tiago pudesse continuar a utilizá-la.

Quem puder ajudar a família com qualquer valor pode entrar no link de um site de arrecadação onde Tiago foi cadastrado. É necessário o valor de R$ 14 mil para a compra da cadeira e até agora foram arrecadados apenas R$ 1.570.

Quem tiver alguma dúvida pode entrar em contato com a família pelo número (43) 99932 3309. A família agradece a solidariedade.

 

Saiba mais na programação da Rádio Cultura AM 930

Postagens relacionadas

Após reportagem no Cobra News, tia encontra sobrinhos que moram em São Martinho e Arapongas

Cobra News (User)

Prefeito interino pede intercessão a religiosos de Rolândia

Rádio Cultura encerra 2019 com ações solidárias

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceitar Leia mais