O Portal do Norte do Paraná
Região

Homem sai ileso após cair em poço de mais de 6 metros de profundidade em Cambé

Na manhã desta terça-feira (02), um homem, identificado pelo nome de Pedro, sofreu um acidente após cair em um poço de aproximadamente 7 metros de profundidade, no Conjunto Ulysses Guimarães, na cidade de Cambé. O homem, realizava a roçagem de um terreno, quando caiu no poço, que não estava visível por conta do mato que o cobria.

Assim que um conhecido da vítima soube do acidente, através de uma testemunha, prontamente entrou em contato com o Corpo de Bombeiros. A equipe chegou no local e com o auxílio de uma escada, retirou o homem de dentro do poço. A Defesa Civil também foi informada sobre o ocorrido e irá comunicar o proprietário do terreno para que o mesmo possa aterrar o poço e evitar que outros acidentes ocorram.

O corpo de bombeiros acredita que a água existente no poço tenha amenizado a queda e feito com que o senhor saísse sem “nenhum arranhão”.

MAIS INFORMAÇÕES NA RÁDIO COBRA FM 107.1

Postagens relacionadas

Vereador Isaac Altino (PTB) pede que Executivo elabore plano de vacinação contra covid-19

Arapongas confirma 9º caso de COVID-19

Correios abrem inscrições para Jovem Aprendiz com vagas em Londrina e região

Deixe um comentário

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceitar Leia mais