O Portal do Norte do Paraná
Região

Três pessoas ficam feridas após grave acidente na zona norte de Londrina

Na manhã desta terça-feira (2), um acidente de proporções graves resultou em três pessoas feridas na zona norte de Londrina. O incidente ocorreu na Avenida das Torres, conhecida por sua movimentação intensa, quando um veículo GM/Corsa, descendo em alta velocidade pela Rua Valdomiro Pistun, colidiu com um Ford/Fiesta que trafegava pela Avenida Alexandres Santoro, local de preferência no trânsito.

Câmeras de segurança registraram o momento em que o Corsa, desrespeitando as normas de trânsito, avançava em alta velocidade. O impacto da colisão foi tão intenso que os ocupantes do Ford/Fiesta foram arremessados contra o para-brisa, resultando em ferimentos na cabeça.

O motorista do Fiesta foi prontamente socorrido e encaminhado ao Hospital Universitário (HU), enquanto o casal que ocupava o Corsa foi levado à Unidade de Pronto Atendimento (UPA) do Jardim do Sol para receberem os cuidados médicos necessários.

O repórter Evandro Ribeiro, do Portal Cobra News e da Rádio Cobra FM esteve no local, confira.

MAIS INFORMAÇÕES NA RÁDIO COBRA FM 107.1

Postagens relacionadas

Saiba como fica o horário especial de Natal no comércio de rua de Londrina

Cobra News (User)

Impasse: Acil e entidades entram com pedido para manter comércio aberto

Casal é preso com 206 ampolas e 800 comprimidos de anabolizantes em Mandaguari

Deixe um comentário

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceitar Leia mais