O Portal do Norte do Paraná
Região

Cambé realiza leilão online de sucatas, móveis e outros itens

A Prefeitura de Cambé vai realizar um leilão online entre os dias 3 e 4 de novembro de bens inservíveis ao município. Vão ser colocados à venda itens para sucata, carteiras e cadeiras escolares, material ferroso, equipamentos médicos e odontológicos, além de veículos e motocicletas baixados e em circulação. Para participar, os interessados devem se cadastrar previamente no site www.monzonleiloes.com.br.

O valor inicial do leilão vai ser de pouco mais de R$ 118.000,00, mas as pessoas podem participar somente dos lotes que quiserem. Os pagamentos devem ser feitos à vista durante o leilão. Além disso, deve ser depositado 5% a mais do valor da compra, que vai ser destinado ao leiloeiro.

Podem participar do leilão: pessoas físicas com a situação regularizada no CPF; e pessoas jurídicas devidamente inscritas no CNPJ. O edital completo com as especificações de cada lote está disponível na área administrativa no site da Prefeitura de Cambé (www.cambé.pr.gov.br) ou no site www.monzonleiloes.com.br. O edital também pode ser solicitado pelo e-mail licitação@cambe.pr.gov.br.

Assessoria

Mais informações na programação da Rádio Cultura AM 930

Postagens relacionadas

Ex-moradora de rua é aprovada em vestibular da Universidade Estadual de Londrina

Cobra News (User)

Academias, igrejas e feiras livres podem retomar atividades a partir desta segunda em Rolândia

Arapongas intensifica vacinação contra a febre amarela

Deixe um comentário

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceitar Leia mais