O Portal do Norte do Paraná
Policial

Homem é preso suspeito de apalpar mulheres nas ruas de Ibiporã

Um homem de 22 anos foi preso em Jataizinho, na última sexta-feira (8), após importunar sexualmente ao menos oito mulheres em Ibiporã. Ele foi detido após uma das vítimas anotar a placa da moto que ele utilizava para praticar o crime.

Quatro vítimas já reconheceram o suspeito após ele ser preso. Câmeras de segurança flagraram dois momentos em que o homem passa a mão no corpo das mulheres. No primeiro, ele passa por ela de motocicleta e apalpa o seu corpo. No segundo, ele ergue o vestido da vítima e a deixa exposta. Assista as imagens.

Segundo informações do delegado Vitor Dutra, o suspeito é casado, reside na cidade de Jataizinho e trabalha em Ibiporã. Foram identificadas mais ocorrências de importunação sexual no município, mas ainda não se sabe se foram praticadas pelo mesmo homem. “Esses crimes vinham ocorrendo na cidade há cerca de três ou quatro meses. Ainda não temos ideia da quantidade exata de vítimas, ao longo da semana vamos identificar e vê a quantidade de crimes que aconteceu na cidade”, disse.

O delegado relata que o homem utilizava uma moto rosa com o banco marrom. “A moto não é tão usual. Outra vítima também já tinha anotado a placa, mas acabou errando uma letra por causa do nervosismo, o que indica, somado a outros relatos, que ele seria o autor dos fatos”, explicou.

De acordo com o delegado, o suspeito praticava o crime quando estava a caminho do trabalho ou no horário do almoço. Ele não tem passagens pela polícia.

Outro caso de importunação sexual que ganhou destaque no mês passado também aconteceu em um município do Paraná. Um homem que estava dentro de um carro assediou uma ciclista na cidade de Palmas. Câmeras flagraram ele passando a mão no corpo da vítima, que cai da bicicleta. O suspeito foi preso em flagrante por importunação sexual e lesão corporal e já foi indiciado.

Mais informações na programação da Rádio Cultura AM 930

Via Tarobá News

Postagens relacionadas

Caminhão carregado com cigarros do Paraguai é apreendido

PRF apreende grande quantidade de cigarros estrangeiros em Londrina

Morre Zé do Carmo , ex-prefeito de Cambé

Deixe um comentário

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceitar Leia mais