O Portal do Norte do Paraná
Policial

Homem morre após ser atropelado em Londrina

Um homem ainda não identificado acabou morrendo na madrugada deste domingo (30) após ser colhido por um veículo enquanto empurrava uma bicicleta na zona leste de Londrina. O fato aconteceu na avenida Dos Pioneiros.

De acordo com informações, o homem de aproximadamente 50 anos estava empurrando a bicicleta pela a avenida e o condutor do veículo Toyota Etios não viu o homem quando houve o atropelamento. O corpo da vítima foi parar em cima do capô do carro. A bicicleta que estava com o homem se quebrou em várias partes no choque contra a parte frontal do veículo.

Os socorristas do Siate e equipe médica do Samu foram acionados e tentaram reanimar a vítima que teve ferimentos graves, porém o homem não resistiu aos ferimentos e acabou vindo a óbito no interior da ambulância do Siate. O corpo da vítima após a constatação do óbito foi levado para o IML.

Mais informações na programação da Rádio Cultura AM 930.

Via Londrina News

Postagens relacionadas

Carga de etanol é roubada na região e caminhão é abandonado em Apucarana

Bairros de Rolândia amanheceram sem água nesta segunda-feira

Cobra News (User)

Idoso é suspeito de abusar de jovem durante três anos em Londrina

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceitar Leia mais