O Portal do Norte do Paraná
Paraná

Padre fala sobre imagem de santa que supostamente verte mel em Corbélia

A polêmica que envolve a imagem de Nossa Senhora Aparecida que supostamente verte mel, na cidade de Corbélia, tem um novo capítulo. O Padre Valecir Camilo, da Paróquia São Judas Tadeu, falou sobre o caso.

O padre comentou os procedimentos adotados. “Nós limpamos a imagem e colocamos em outro ponto para que seja observado se o fenômeno acontece novamente. A santa foi colocada em um espaço, onde não há várias pessoas e se percebido novamente o mel vertendo da imagem, o material será encaminhado a um laboratório para análise”.

Se comprovada a substância e um possível ‘milagre’ a Igreja Católica inicia um processo junto ao Vaticano para reconhecimento.

O caso ganhou repercussão após a divulgação de um vídeo que mostra uma santa que verte mel. Depois disso, muitas pessoas começaram a visitar a casa de Dona Helena, no Bairro Santa Catarina. Por conta disso, o imóvel da moradora se tornou um ponto de visitação e o tráfego intenso de fiéis fez com que a mulher saísse de casa.

Mais informações na programação da Rádio Cultura AM 930

(Via CGN).

Postagens relacionadas

Governador propõe fim do uso de máscaras em locais abertos

Postos avançados das Agências do Trabalhador vão atender egressos do sistema penal

Cobra News (User)

MP-PR cria Programa de Localização e Identificação de Desaparecidos

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceitar Leia mais