O Portal do Norte do Paraná
Região

Uma pessoa morre e outra fica gravemente ferida após capotamento na BR-369 em Arapongas

Um capotamento registrado na noite deste sábado (29) na BR-369 em Arapongas tirou a vida de uma mulher e deixou um homem gravemente ferido.

O acidente aconteceu próximo ao Trópico de Capricórnio, na BR-369 em Arapongas. Segundo informações, as vítimas estavam em um GM Prisma com placas de Apucarana. A passageira não resistiu aos ferimentos e morreu no local.

O condutor do carro foi encaminhado ao hospital Honpar pela equipe médica do Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) de Arapongas. O rapaz apresentou fratura em fêmur e ferimentos na face.

Equipes do Corpo de Bombeiros e da Viapar também foram acionadas no local. A Polícia Civil foi acionada no local do acidente.

Vítimas indentificadas

A jovem de 23 anos foi identificada como Edmila Schiarolli, moradora da cidade de Apucarana. Segundo informações extraoficiais, a jovem era funcionária do Hospital da Providência de Apucarana.

O condutor do veículo GM Prisma, que foi encaminhado ao hospital Honpar, foi identificado como Danilo Eduardo de 25 anos, também morador de Apucarana.

O veículo seguia sentido Apucarana/Arapongas quando o acidente aconteceu.  O corpo da jovem apucaranense foi encaminhado ao Instituto Médico Legal de Apucarana.

O veículo ficou totalmente destruído com o acidente. As causas do acidente ainda não foram esclarecidas.

Mais informações na programação da Rádio Cultura AM 930.

Via Fato Atual

Postagens relacionadas

Rolândia: Três pessoas ficam feridas após batida envolvendo caminhão e van

Londrina libera agendamento de 4ª dose da vacina contra Covid para quem tem 40 anos ou mais

Morte de dentista de 44 anos causa comoção em Rolândia

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceitar Leia mais