O Portal do Norte do Paraná
Policial

Homem é baleado após reagir a abordagem policial no distrito de Lerroville em Londrina

Na noite deste sábado (29), um rapaz de 27 anos acabou baleado pela polícia após tentar sacar a arma de um policial durante uma abordagem na rua Alivercino Marçal no Distrito de Lerroville, região Sul de Londrina.

Conforme apurado, os policiais da equipe Rural patrulhavam pelo distrito e ao optarem pela a abordagem de algumas pessoas que estavam em frente a uma residência onde acontecia uma festa, um homem identificado como Douglas Henriques da Silva Vieira não acatou a ordem dada pela equipe e acabou partindo pra cima dos policiais com um garfo, diante a iminência, um disparo foi efetuado para conter a ação do elemento, que foi alvejado na coxa da perna direita.

A equide da Patrulha Rural não dispõem de arma com munição antimotim, o que poderia evitar a reação com munição letal. Um pedido também de moradores da zona rural onde a equipe do 5° BPM atende na área cobertura de Londrina, é um veículo de tração 4×4, pois há locais de difícil acesso em que os veículos atuais não atendem a necessidade. O pedido dos equipamentos, veículo 4×4 e arma de impacto controlado é uma reivindicação antiga dos moradores da zona rural.

O rapaz antingido pelo disparo foi encaminhado pelos socorristas do Siate ao Hospital Universitário sem risco de morte. A mãe do rapaz baleado e um amigo dele foram detidos e encaminhados à Central de Flagrantes.

Mais informações na programação da Rádio Cultura AM 930.

Via Londrina News

Postagens relacionadas

Tráfico de drogas é alvo de operação policial em Londrina e Cambé

Cobra News (User)

GAECO e Polícia Civil cumprem mandado na casa do presidente da Câmara de Arapongas

Mala e mochila com pacotes de maconha são apreendidas em Rolândia

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceitar Leia mais