A Notícia Certa!

Home  ›  Notícias  ›  Policial  ›  GAECO e Polícia Civil cumprem mandado na casa do presidente da Câmara de Arapongas

GAECO e Polícia Civil cumprem mandado na casa do presidente da Câmara de Arapongas

Publicado em: 18 set 2020

Curta nossa página no Facebook e fique por dentro dos fatos que acontecem em todo Paraná.

A Polícia Civil de Arapongas, juntamente com uma equipe do Grupo de Atuação Especial de Combate ao Crime Organizado (GAECO), cumpriram mandados de busca e apreensão na manhã desta sexta-feira (18) na casa do presidente da Câmara dos Vereadores de Arapongas, Osvaldo Alves dos Santos, o Osvaldinho. Segundo informações do órgão, o vereador estaria envolvido em um suposto esquema de jogos de azar e lavagem de dinheiro.

A operação começou nas primeiras horas da manhã desta sexta. Os policiais pediram apoio ao GAECO para auxiliar nos cumprimentos de mandados. A casa do presidente da Câmara foi um dos alvos da operação. No local, foi encontrada uma grande quantidade de dinheiro em espécie e uma arma de fogo. Osvaldinho foi conduzido à 22ª SDP, ouvido e liberado logo em seguida.

Leandro Antunes, promotor de Justiça do GAECO de Londrina, afirma que o órgão recebeu as denúncias deste suposto esquema, envolvendo o chamado ‘jogo do bicho’, em março de 2019. “Enviamos ao Ministério Público de Arapongas as informações, que passou a investigar o caso juntamente com a Polícia Civil. De acordo com as investigações, Osvaldinho seria um dos integrantes desse suposto esquema, lembrando que os fatos ainda estão sendo investigados”, afirmou.

Em entrevista ao epórter Ed Henrique da Rádio Nova AM  Leandro Antunes, o promotor de Justiça do GAECO de Londrina afirma que o órgão recebeu as denúncias deste suposto esquema, envolvendo o chamado ‘jogo do bicho’, em março de 2019.

 

Outros mandados foram cumpridos em estabelecimentos comerciais e escritórios, que seriam utilizados para a lavagem de dinheiro proveniente do esquema criminoso. Documentos, aparelhos celulares, computadores e livros com anotações que podem auxiliar nas investigações foram apreendidos.

Com informações:Tn On Line

Mais informações na programação da Rádio Cultura AM 930

 

APOIO

SOBRE

No Portal Cobra News você acompanha as últimas notícias do Paraná, do Brasil e do mundo. Só aqui você encontra informação com credibilidade sobre cultura, política, educação, policial, variedades e muito mais.

Cobra News, a notícia certa!

Sistema Cobra de Comunicação:

NOTÍCIAS

CLUBE DE OFERTAS

FALE CONOSCO

Preencha o formuário abaixo para falar com nossa equipe. Ou se preferir envie sua mensagem via WhatsApp para o número: (43) 99924-1071




© 2020 Cobra News - Todos os direitos reservados.