O Portal do Norte do Paraná
Policial

Carga de etanol é roubada na região e caminhão é abandonado em Apucarana

Uma carga de etanol foi roubada durante a madrugada desta quinta-feira (16), na BR 376, entre os municípios de Ortigueira e Imbaú. O caminhão que transportava o combustível foi encontrado em um posto de Apucarana.

De acordo com o boletim da polícia militar (PM), o motorista do caminhão carregado com etanol relatou que viajava em baixa velocidade no trecho da BR 376, quando o veículo apresentou um problema e ele parou para verificar. Neste momento ele teria sido abordado por dois homens, um deles armado com uma pistola e o outro com um revólver. Os bandidos deram voz de roubo e disseram que só queriam a carga de combustível.

Ele foi levado então, junto com o caminhão, até Mauá da Serra, onde foi deixado em um matagal acompanhado de um dos bandidos até o início da manhã, sendo liberado em seguida.

A polícia foi acionada e entrou em contato com a empresa dona da carga, que, pelo rastreador, encontrou o caminhão em Apucarana no pátio de um posto de combustíveis. O veículo, que teve a carga levada, foi devolvido aos responsáveis. Ninguém foi preso.

Informações: TN Online

Outras informações na programação da Rádio Cultura AM 930

Postagens relacionadas

Duas mulheres foram presas e um adolescente apreendido acusados de tráfico de drogas em Jaguapitã

Cobra News (User)

Filho de ex-vereador de Marialva desaparece no Rio Paraná

Em Curitiba, homem quebra janela e invade delegacia para escapar de assaltantes

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceitar Leia mais