O Portal do Norte do Paraná
Policial

Em Curitiba, homem quebra janela e invade delegacia para escapar de assaltantes

Um homem quebrou a janela da delegacia do 1º Distrito Policial de Curitiba, no Centro, e invadiu o local para escapar de assaltantes, na noite desta sexta-feira (4), segundo a Polícia Civil.

Antes de invadir a delegacia, o homem tentou fugir dos assaltantes entrando em uma estação-tubo.

Imagens de câmeras de monitoramento mostram ele sendo agredido com pauladas na cabeça dentro do ponto do ônibus. Os assaltantes levaram uma mochila que estava com ele.

De acordo com o delegado Henrique Hoffmann, o homem estava sendo agredido por outras três pessoas e entrou na delegacia em um ato de desespero.

“As imagens mostram de maneira bem clara ele fugindo dos agressores, tomando várias pauladas na cabeça, ficando machucado desde então, o que corrobora a tese que ele alegou”, afirmou o delegado.

O homem quebrou uma janela e uma porta tentando entrar no local. Ele, que já estava ferido das agressões, sofreu cortes durante a invasão.

“Nosso direito autoriza que uma pessoa que está sendo vítima de perigo, de uma agressão, como é o caso, que ela possa até mesmo sacrificar um bem jurídico alheio”, disse o delegado.

A vítima das agressões foi encaminhada durante a noite para um hospital.

A polícia informou que está investigando o caso, mas que ainda não identificou os agressores.

Essas e outras informações na nossa programação Rádio Cultura AM 930

Via G1 Paraná

Postagens relacionadas

Homem é esfaqueado após briga em Londrina

Polícia investiga caso de racismo de professora contra aluno

Homem é morto a tiros na zona Oeste de Londrina

Cobra News (User)

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceitar Leia mais