O Portal do Norte do Paraná
Paraná

Em Curitiba, casal invade ônibus para roubo e homem abandona namorada para ser presa sozinha

Uma mulher foi presa, no começo da madrugada deste sábado (5), após assaltar um ônibus da linha Caiuá, no bairro Água Verde, em Curitiba. Durante o crime, a detida de 33 anos contou com a ajuda do namorado, que estava armado, mas após se assustar com uma possível presença da polícia, ele preferiu fugir. Com isso, apenas a mulher foi presa pela Polícia Militar.

O cobrador do ônibus, que preferiu não se identificar, disse que o casal embarcou no Santa Quitéria e deu a voz de assalto na Avenida Getúlio Vargas. “Eles sentaram na frente e, inicialmente, ficaram sentados no banco da frente. Após uns cinco pontos, resolveram tocar o terror. Essa mulher fica quietinha agora, mas durante o assalto exigia tudo”, explicou.

Durante o crime, uma pessoa teria gritado que a polícia estava chegando, momento em que o namorado preferiu fugir. A mulher, então, foi detida por pessoas que estavam dentro do ônibus.

Ela foi encaminhada à Central de Flagrantes de Curitiba.

Segundo o cobrador, esse foi o terceiro assalto em apenas 15 dias que acabou vítima.

Essas e outras informações na nossa programação Rádio Cultura AM 930

Via Banda B

Postagens relacionadas

Com fim dos pedágios, Bombeiros e Samu já atenderam 77 ocorrências nas rodovias

Julho Dourado começa com “Cãocurso” em redes sociais

Setor de eventos no Paraná ganha novo fôlego com o fim da obrigatoriedade do uso de máscaras

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceitar Leia mais