O Portal do Norte do Paraná
Policial

Homem é morto a tiros ao lado da esposa na zona norte de Londrina

Na manhã desta sexta-feira (16), um homem foi morto a tiros no conjunto Maria Celina, na zona norte de Londrina. Segundo informações, dois homens chegaram em uma motocicleta e alvejaram a vítima, que estava dentro de um veículo Marea ao lado de sua esposa. Ao ser baleado, o homem ainda bateu o carro em um poste de energia.

A vítima, já foi identificada e trata-se de Maycol Antônio de Souza Cruz, de 32 anos de idade, que fazia o uso de tornozeleira eletrônica. Segundo o corpo de bombeiros, ao chegar no local, foi acionado de imediato o socorro médico, já que o homem ainda estava com vida. Ao chegar no local, médicos do Siate e do Samu tentaram reanimar Maycol, porém o rapaz não resistiu e morreu no local. Ele sofreu cerca de 4 tiros na região do abdômem. A mulher, foi atingida por estilhaços e foi atendida pelos médicos, no entanto, não precisou ser encaminhada ao hospital.

O repórter Evandro Ribeiro, da Rádio Cobra FM, conversou com exclusividade com o Tenente Arthur Borges do Corpo de Bombeiros, ouça.

MATÉRIA EM ATUALIZAÇÃO

MAIS INFORMAÇÕES NA RÁDIO COBRA FM 107.1

Postagens relacionadas

Desabamento de parte do fórum apavorou londrinenses

Cobra News (User)

Em Ibiporã: Após denúncia de reunião de facção, PM localiza metralhadora em região de mata

Mulher que se envolveu em acidente com motorista supostamente embriagado morre em Londrina

Deixe um comentário

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceitar Leia mais