O Portal do Norte do Paraná
Paraná

Mulher morre após descer de caminhão desgovernado e ser esmagada em muro pelo próprio veículo

Uma mulher morreu após descer de um caminhão desgovernado e ser esmagada em um muro pelo próprio veículo. O caso aconteceu na manhã de quarta-feira (14) no centro de Teixeira Soares, nos Campos Gerais do Paraná.

A vítima foi identificada como Ivete de Fátima Bueno, de 55 anos, moradora de Ponta Grossa – cidade vizinha à do acidente.

Uma câmera de segurança registrou parte da cena. As imagens mostram que quando o caminhão estacionado começa a descer a rua, Ivete sai do veículo. O genro dela, que estava a alguns metros, corre para tentar ajudar. A imagem é cortada 12 segundos à frente, devido ao sistema de gravação da câmera. Neste momento, o caminhão já está batido contra o muro.

De acordo com familiares, a auxiliar de serviços gerais era aposentada e gostava de sair trabalhar com o genro, para passar o tempo e não ficar em casa. O homem atua na entrega de bebidas.

O Samu prestou o primeiro atendimento e acionou o Corpo de Bombeiros porque Ivete ficou presa no veículo. A corporação explica que, quando chegou ao local, por volta das 8h30 da manhã, a vítima estava embaixo do caminhão sem sinais vitais.

A Polícia Civil está investigando o caso, já ouviu o genro de Ivete e aguarda os resultados da perícia para o prosseguimento do inquérito.

Ivete deixa o marido, a filha e um neto.

Ivete está sendo velada na Capela São José, em Ponta Grossa. O sepultamento será às 15h no cemitério do bairro Chapada.

Fonte: G1

MAIS INFORMAÇÕES NA RÁDIO COBRA FM 107.1

Postagens relacionadas

Sindicato dos Médicos defende no STF o direito do Paraná adotar medidas restritivas na pandemia

Paraná antecipa vacinação contra a gripe e campanha começa na próxima terça-feira

Polícia Civil investiga furto de vacinas contra a gripe em posto de saúde no PR

Deixe um comentário

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceitar Leia mais