A Notícia Certa!

Home  ›  Notícias  ›  Policial  ›  Mulher que se envolveu em acidente com motorista supostamente embriagado morre em Londrina

Mulher que se envolveu em acidente com motorista supostamente embriagado morre em Londrina

Publicado em: 27 out 2021

Curta nossa página no Facebook e fique por dentro dos fatos que acontecem em todo Paraná.

A mulher atropelada por um motorista suspeito de embriaguez ao volante no final do mês de setembro morreu na noite de terça-feira (26) após permanecer internada por quase um mês na Santa Casa de Londrina.

Ana Cláudia Gil, 33 anos, estava na garupa da motocicleta do marido, quando os dois foram atingidos por um automóvel no dia 28 de setembro no cruzamento das ruas Quintino Bocaíuva e Belo Horizonte, na região central.

O motorista João Rubens Rodrigues Coloniezi foi preso por apresentar sinais de embriaguez e se recusou a fazer o teste do etilômetro.  Em depoimento ao delegado de plantão, o motorista admitiu que bebeu duas latinhas de cerveja.

Antes da chegada da equipe policial, o motorista se envolveu em uma briga com um cinegrafista de uma televisão, que estava no local para cobrir o acidente.

Após pedido da defesa, Coloniezi foi solto pela Justiça e responde em liberdade pelo crime.

Via:Tarobá News

Mais informações na programação da Rádio Cultura AM 930

APOIO

SOBRE

No Portal Cobra News você acompanha as últimas notícias do Paraná, do Brasil e do mundo. Só aqui você encontra informação com credibilidade sobre cultura, política, educação, policial, variedades e muito mais.

Cobra News, a notícia certa!

Sistema Cobra de Comunicação:

NOTÍCIAS

CLUBE DE OFERTAS

FALE CONOSCO

Preencha o formuário abaixo para falar com nossa equipe. Ou se preferir envie sua mensagem via WhatsApp para o número: (43) 99924-1071




© 2020 Cobra News - Todos os direitos reservados.