A Notícia Certa!

Home  ›  Notícias  ›  Policial  ›  Em Ibiporã: Após denúncia de reunião de facção, PM localiza metralhadora em região de mata

Em Ibiporã: Após denúncia de reunião de facção, PM localiza metralhadora em região de mata

Publicado em: 30 maio 2022

Curta nossa página no Facebook e fique por dentro dos fatos que acontecem em todo Paraná.

Após denúncia anônima, a Polícia Militar localizou uma metralhadora de fabricação argentina em uma região de mata, no Conjunto Miguel Petri, em Ibiporã, na manhã desta segunda-feira (30).

Conforme a PM, a denúncia dava conta de que homens envolvidos com tráfico de drogas estariam se reunindo em uma residência para planejar ataques contra rivais.

A equipe foi até o endereço e avistou um homem fazendo a segurança pelo lado de fora do local. Ao avistar a viatura, o suspeito correu para uma região de mata nas proximidades.

Os policiais iniciaram as buscas e encontraram um saco preto com a metralhadora de calibre 9mm, com capacidade para 40 munições, em seu interior. O suspeito conseguiu fugir.

Mais informações na programação da Rádio Cobra FM 107.1

Via Tarobá News

APOIO

SOBRE

No Portal Cobra News você acompanha as últimas notícias do Paraná, do Brasil e do mundo. Só aqui você encontra informação com credibilidade sobre cultura, política, educação, policial, variedades e muito mais.

Cobra News, a notícia certa!

Sistema Cobra de Comunicação:

NOTÍCIAS

CLUBE DE OFERTAS

FALE CONOSCO

Preencha o formuário abaixo para falar com nossa equipe. Ou se preferir envie sua mensagem via WhatsApp para o número: (43) 99924-1071




© 2020 Cobra News - Todos os direitos reservados.