O Portal do Norte do Paraná
Policial

Homem e mãe são presos depois de manterem grávida sob cárcere privado

Um homem e a mãe dele foram presos por manterem uma mulher grávida sob cárcere privado, em Colorado, na região norte do Paraná, segundo a Polícia Militar (PM). A vítima é ex-namorada do suspeito, conforme a polícia.

Após ser resgatada, a gestante disse que estava sendo mantida presa há oito dias e que era vítima de agressão e de abuso sexual.

O caso aconteceu na quinta-feira (10). Segundo a polícia, uma amiga da grávida fez uma denúncia de que a mulher estava sendo mantida presa pelo ex-namorado.

“Ela contou para a equipe que estava ali há vários dias, dentro de um quarto trancada contra a vontade dela e sob o poder do ex-namorado e da mãe dele. Os policias conseguiram constatar que ela já estava sofrendo lesões corporais, estavam jogando água gelada dela. Houve alguns atos sexuais sem consentimento dessa vítima dentro da casa da senhor”, disse o delegado Alysson Tinoco.

Postagens relacionadas

Trabalhador morre ao cair de telhado

Cliente processa bar por tamanho de caipirinha e é condenado por má-fé

Cobra News (User)

Morador de Rolândia que sofreu disparos de arma de fogo ao sair do trabalho em Arapongas, perde a vida

Cobra News (User)

Deixe um comentário

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceitar Leia mais