A Notícia Certa!

Home  ›  Notícias  ›  Policial  ›  Morador de Rolândia que sofreu disparos de arma de fogo ao sair do trabalho em Arapongas, perde a vida

Morador de Rolândia que sofreu disparos de arma de fogo ao sair do trabalho em Arapongas, perde a vida

Publicado em: 24 out 2021

Curta nossa página no Facebook e fique por dentro dos fatos que acontecem em todo Paraná.

Relembre o fato

Um trabalhador residente na cidade de rolândia, de 28 anos, foi baleado três vezes no tórax e abdômen, no início da manhã de terça-feira (10/08), assim que deixou o local de serviço, em um frigorífico de abate de frangos, situado na Rua Jurutau, no parque industrial II, em Arapongas.

O autor dos disparos fugiu do local.

O trabalhador ferido foi socorrido por uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) e levado em estado grave ao Hospital Norte do Paraná (Honpar). Quando era socorrida, a vítima de tentativa de homicídio não soube informar aos policiais militares que foram ao local por qual motivo e quem teria tentado matá-la.

A PM recolheu oito munições deflagradas de pistola calibre 380 no local do fato. O caso agora vai ser investigado pela Polícia Civil de Arapongas.

E na noite da última sexta-feira (24), a vítima não resistiu aos ferimentos e morreu.

Leandro, já havia sofrido disparos de arma de fogo em 05/11/2020. Relembre o caso.

Na noite desta quinta-feira (05), um homem foi baleado no Jardim Rosângela na cidade de Rolândia.

Segundo informações, a vítima foi identificada como Leandro Henrique da Silva, a vítima foi atingido por diversos disparos.

Contudo, as equipes de socorro foram acionadas e encaminharam a vítima para Hospital Universitário de Londrina. Seu estado inspira cuidados.

Mais informações na programação da Rádio Cultura AM 930

APOIO

SOBRE

No Portal Cobra News você acompanha as últimas notícias do Paraná, do Brasil e do mundo. Só aqui você encontra informação com credibilidade sobre cultura, política, educação, policial, variedades e muito mais.

Cobra News, a notícia certa!

Sistema Cobra de Comunicação:

NOTÍCIAS

CLUBE DE OFERTAS

FALE CONOSCO

Preencha o formuário abaixo para falar com nossa equipe. Ou se preferir envie sua mensagem via WhatsApp para o número: (43) 99924-1071




© 2020 Cobra News - Todos os direitos reservados.