O Portal do Norte do Paraná
Policial

Morador de Rolândia que sofreu disparos de arma de fogo ao sair do trabalho em Arapongas, perde a vida

Relembre o fato

Um trabalhador residente na cidade de rolândia, de 28 anos, foi baleado três vezes no tórax e abdômen, no início da manhã de terça-feira (10/08), assim que deixou o local de serviço, em um frigorífico de abate de frangos, situado na Rua Jurutau, no parque industrial II, em Arapongas.

O autor dos disparos fugiu do local.

O trabalhador ferido foi socorrido por uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) e levado em estado grave ao Hospital Norte do Paraná (Honpar). Quando era socorrida, a vítima de tentativa de homicídio não soube informar aos policiais militares que foram ao local por qual motivo e quem teria tentado matá-la.

A PM recolheu oito munições deflagradas de pistola calibre 380 no local do fato. O caso agora vai ser investigado pela Polícia Civil de Arapongas.

E na noite da última sexta-feira (24), a vítima não resistiu aos ferimentos e morreu.

Leandro, já havia sofrido disparos de arma de fogo em 05/11/2020. Relembre o caso.

Na noite desta quinta-feira (05), um homem foi baleado no Jardim Rosângela na cidade de Rolândia.

Segundo informações, a vítima foi identificada como Leandro Henrique da Silva, a vítima foi atingido por diversos disparos.

Contudo, as equipes de socorro foram acionadas e encaminharam a vítima para Hospital Universitário de Londrina. Seu estado inspira cuidados.

Mais informações na programação da Rádio Cultura AM 930

Postagens relacionadas

Motociclista escapa da morte por muito pouco em Londrina

PM apreende drogas e dinheiro em residência no Conjunto Farid Libos em Londrina

Cobra News (User)

Ciclista sofre acidente em rotatória de Londrina

Deixe um comentário

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceitar Leia mais