O Portal do Norte do Paraná
Região

Hoje é o último dia para retirar o Cartão Comida Boa em Rolândia

A entrega do Cartão Comida Boa termina nesta segunda-feira (13) e segundo a Secretaria de Assistência Social de Rolândia, 972 pessoas ainda não haviam retirado o benefício até a semana passada.

De acordo com a secretaria, a entrega havia sido prorrogada até a quarta-feira (15), mas na última sexta (10), o governo do estado enviou um comunicado oficial de que o último dia de entregas deveria ser hoje.

A retirada do cartão pode ser feita na Secretaria de Assistência Social no horário das 13h30 às 16h30, não é preciso agendar e o beneficiário deve apresentar o CPF. A Secretaria fica no 3° andar do prédio do Banco do Brasil, na Avenida dos Expedicionários, centro.

O Cartão Comida Boa começou a ser distribuído em Rolândia no dia 19 de maio. Ao todo, o governo estadual disponibilizou 4.867 cartões para o município. O vale tem valor de R$ 50 mensais e a última das três parcelas será liberada neste mês.

Mais informações na programação da Rádio Cultura AM 930

Postagens relacionadas

Acidente em Telêmaco Borba deixa duas vítimas fatais e vários feridos

Mãe de bebê que faleceu em acidente na BR-369 morre no hospital

Cobra News (User)

Acidente entre carro e caminhão deixa homem ferido no contorno norte

Cobra News (User)

Deixe um comentário

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceitar Leia mais